Espetáculo infantil será exibido online neste domingo (12)

Vamos ao Teatro apresenta a peça “Meu Pai é um Homem Pássaro” da Cia Experimentus
Data de inclusão: 10/07/2020 17:06

Prepara a pipoca que neste domingo (12) tem mais uma edição do programa Vamos ao Teatro #EmCasa. Desta vez, a exibição do espetáculo será voltada ao público infantil. A peça “Meu Pai é um Homem Pássaro”, da Cia Experimentus, será exibida às 19h no canal do YouTube (clique aqui) da companhia teatral. Logo após, o elenco fará um bate papo online com o público.

O espetáculo
Criado a partir do romance “My Dad’s a Birdman”, de David Almold, a peça conta a história de Jack, que após a perda de sua esposa vive aos cuidados de sua filha, Lizzie. Apaixonado pelos pássaros e com um imenso desejo de voar, Jack é surpreendido quando descobre que sua cidade receberá “A Grande Competição do Pássaro Humano”.

O elenco conta com a participação de Andréa Rosa, Daniel Olivetto, Marcelo F. de Souza, Natália Pereira e Sandra Knoll. Com direção de Daniel Olivetto, a montagem sintetiza também os primeiros estudos musicais da companhia junto aos músicos Rafaelo de Góes e Natália Pereira, culminando em um trabalho em que atores executam a trilha sonora ao vivo.

#EmCasa
A Fundação Cultural de Itajaí adaptou o projeto Vamos ao Teatro, tradicionalmente realizado no Teatro Municipal, para acontecer em ambiente online. A ação contempla dez grupos de teatro locais para realizar apresentações de espetáculos virtuais de forma gratuita a população.

A programação é liberada mensalmente e as transmissões acontecem semanalmente, aos domingos, no mês de julho. As apresentações são replicadas nas mídias da Fundação Cultural e da Prefeitura de Itajaí.
Informações adicionais:

Fundação Cultural

Espetáculo infantil será exibido online neste domingo (12)