Palestras sobre mercado de trabalho serão realizadas no Cras Imaruí

Evento na próxima semana é voltado aos usuários do Programa Acessuas Trabalho
Data de inclusão: 09/08/2018 11:27

Como elaborar um currículo adequado e de que maneira as empresas avaliam os candidatos serão os temas das duas palestras para os usuários do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e participantes do Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho). O evento será na próxima segunda e terça-feira (13 e 15), às 13h30, no bairro Imaruí. A palestrante Liana Martins orientará os participantes com relação ao funcionamento e como aumentar suas chances em uma entrevista de emprego.

A capacitação é promovida pelo Programa de Orientação Profissional (POP) da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Sedeer) e Secretaria Municipal de Assistência Social. Durante a palestra serão esclarecidas dúvidas dos participantes com relação a planejamento, vestimenta, postura, linguagem e como funciona uma entrevista.

A responsável pela palestra é educadora social com mais de 10 anos de experiência na área de orientação profissional. Liana é Graduada em Letras e pós-graduanda em Docência da Educação Profissional.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda