Reunião aberta para elaborar Semana da Mulher ocorre na próxima terça-feira (20)

Encontro será on-line e interessados devem solicitar acesso por e-mail
Data de inclusão: 15/02/2024 14:19

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Promoção da Cidadania, promove uma reunião aberta às instituições que desejam contribuir com a organização da Semana da Mulher deste ano. O encontro será on-line na próxima terça-feira (20), às 14h.

As instituições interessadas em participar da reunião devem enviar um e-mail para diretoria.tematicas@itajai.sc.gov.br. Após solicitar a presença, basta aguardar a resposta com o link para acesso.

Para auxiliar no debate do tema, a reunião contará com a presença de outras secretarias municipais. Além disso, a Secretaria de Promoção da Cidadania estende o convite às entidades e associações que desejam colaborar com a realização do evento.

A Semana da Mulher ocorre entre os dias 04 e 09 de março em Itajaí. A ação tem como objetivo trazer um momento de reflexão sobre a luta das mulheres na sociedade. Além disso, o evento busca destacar a importância do respeito e igualdade.