Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Mutirão de empregos com mais de 160 oportunidades na área de logística ocorre nesta quinta-feira (8)

Ao final do mês de fevereiro, também será promovida uma ação no Centro Administrativo do Arraial dos Cunhas
Data de inclusão: 06/02/2024 15:44

O Balcão de Empregos de Itajaí promove nesta quinta-feira (8) o segundo mutirão de vagas de fevereiro, desta vez focado na área de logística. A edição contará com mais de 160 oportunidades de emprego com contratação imediata. A ação será realizada das 13h30 às 17h30 na sede do serviço, localizada na rua Manoel Vieira Garção, nº 120, no andar térreo do Edifício Zen Tower, bairro Centro.

As funções oferecidas são as de auxiliar de expedição, operador de câmara fria, ajudante de carga e descarga, auxiliar de produção e operador logístico. Este último cargo possui o maior número de vagas disponíveis, com mais de 60 oportunidades a serem preenchidas. Os requisitos exigidos para cada posição variam a depender da categoria e podem ser consultados no site empregos.itajai.sc.gov.br.

Para se candidatar às vagas, o cidadão deve comparecer presencialmente no Balcão de Empregos na data e horário indicados. É necessário apresentar currículo, documento de identificação com foto e carteira de trabalho. Uma agência estará no Balcão de Empregos para realizar as entrevistas e, posteriormente, a contratação para os cargos.

Mutirão de empregos no interior

Com o objetivo de se aproximar da comunidade trabalhadora do interior de Itajaí, o próximo e último mutirão de vagas de empregos do mês será realizado no dia 22 no Centro Administrativo do Arraial dos Cunhas, situado na Rodovia Antônio Heil, n° 11.320. O horário será das 13h30 às 17h30. Detalhes sobre as vagas que serão disponibilizadas no local serão divulgados posteriormente.

Mais de 1.700 oportunidades

Além das vagas oferecidas nos mutirões, o Balcão de Empregos tem outras 1.714 oportunidades disponíveis em diversas áreas. Quem procura emprego em Itajaí pode conferir os postos pelo site empregos.itajai.sc.gov.br, no módulo “Empregos” do aplicativo Conecta.í ou então presencialmente, na sede do serviço. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (47) 3246-1190. 

Imagens relacionadas

Mutirão de empregos com mais de 160 oportunidades na área de logística ocorre nesta quinta-feira (8)
Mutirão de empregos com mais de 160 oportunidades na área de logística ocorre nesta quinta-feira (8)
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí