Orquestra de Câmara do IMCARTI realiza concerto no Museu Histórico nesta quarta-feira (08)

Apresentação tem entrada franca e vagas limitadas
Data de inclusão: 07/11/2023 16:31

O projeto Música no Museu desta semana contará com a apresentação da Orquestra de Câmara do IMCARTI (OCI). O concerto será nesta quarta-feira (08), às 20h, no Museu Histórico de Itajaí, com entrada franca e vagas limitadas.

Com direção musical e regência de Paulo Sezerino, a orquestra tem como spalla Fernando L. Castro. Entre os instrumentos que compõem a formação estão: onze violinos, três violas, dois violoncelos, um contrabaixo, piano, órgão e cravo.

No repertório estão previstas peças clássicas de compositores renomados, entre eles: Bach, Mozart e Piazzolla.

O Museu Histórico de Itajaí fica na rua Hercílio Luz, nº 681, bairro Centro. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo telefone (47) 3348-1335.