Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Abertas inscrições para oficina on-line de audiovisual experimental

Trabalho de videoarte final será exibido no Museu Histórico
Data de inclusão: 21/09/2023 17:33

Estão abertas as inscrições gratuitas para oficina on-line de audiovisual experimental. Os encontros serão nos dias 24 e 26 de setembro e 01 de outubro, das 20h às 23h. A capacitação integra a programação de um festival, que ocorrerá em outubro, em Itajaí. As vagas são limitadas e exclusivas para residentes na região. As inscrições estão disponíveis aqui.


O programa da oficina contempla a exibição de obras de audiovisual experimental com exemplificação de aspectos formais, estruturais e teóricos. Serão abordados ainda exercícios práticos de composição em vídeo e criação de um conjunto de trabalhos finalizados digitalmente para a observação, análise e discussão, visando aspectos técnicos, conceituais e de processos artísticos distintos, com o objetivo de instigar os alunos à criação de suas próprias obras.

Ao final dos três encontros virtuais, cada participante terá realizado um trabalho de videoarte, que será exibido na 14ª edição da Strangloscope – Mostra Internacional de Áudio, Vídeo/Filme e Performance Experimental, no Museu Histórico de Itajaí. A iniciativa conta com o apoio da Fundação Genésio Miranda Lins e da Fundação Cultural de Itajaí.

Imagens relacionadas

Abertas inscrições para oficina on-line de audiovisual experimental
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí