Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Programa Selo Social 2023 abre inscrições para empresas e entidades

O cadastro pode ser realizado até 06 de abril
Data de inclusão: 07/02/2023 15:27

O Município de Itajaí, através da Secretaria de Promoção da Cidadania, informa que estão abertas as inscrições do Programa Selo Social 2023. As instituições interessadas podem realizar o cadastramento até dia 06 de abril no site do Selo Social (Clique aqui e acesse). 

O Selo Social tem como objetivo estimular as organizações a aderirem aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) e suas metas, por meio do reconhecimento de entes públicos, empresas e organizações públicas e privadas, as quais realizam ações internas e externas em prol da sociedade. O programa possibilita a participação do setor privado, através das empresas, e do terceiro setor (ONG’s) por meio de entidades e afins de Itajaí.

A certificação representa um importante diferencial empresarial na criação de vínculo entre a marca, produto ou serviço, com seus projetos sociais e a comunidade. O reconhecimento como empresa socialmente responsável também é fator de peso cada vez mais valorizado pelos consumidores.

Já para as entidades sem fins lucrativos e organizações não governamentais, representa a possibilidade de dar visibilidade aos projetos sociais desenvolvidos. Além disso, auxilia a despertar o interesse das empresas cadastradas a participarem como parceiros na promoção, no apoio e na manutenção destas ações sociais.

Confira o calendário:

Até 06/04 - Sistema aberto para cadastro dos projetos e ações desenvolvidas em 2022 que serão certificadas neste ano.
Abril a junho - Período de avaliação dos projetos e divulgação do resultado preliminar.
Setembro - Certificação.

__
Informações adicionais:
Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania
(47) 3248-9483 

Imagens relacionadas

Programa Selo Social 2023 abre inscrições para empresas e entidades
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí