Município de Itajaí recebe dois automóveis da Receita Federal

Ato de doação foi feito pelo delegado da Alfândega da Receita Federal, Marcus Vinicius Nali Simioni Filho, ao prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni
Data de inclusão: 21/12/2022 16:11

O Município de Itajaí recebeu nesta quarta-feira (21) dois automóveis doados pela Receita Federal. Os veículos Mitsubishi L200 Triton foram entregues ao prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni, pelo delegado da Alfândega da Receita Federal, Marcus Vinicius Nali Simioni Filho.

A ação ocorreu após alinhamentos do Planejamento Estratégico do Município de Itajaí (PEMI) com a Receita Federal. No ano passado, inclusive, a administração pública recebeu do órgão um veículo para 18 passageiros que se encontra em uso. As duas caminhonetes recém recebidas também serão incorporadas à frota da Prefeitura Municipal.

Além dos automóveis, já existe um alinhamento para que o Município receba novas doações da Receita Federal, que vão desde aparelhos telefônicos, a cadeiras, mesas, entre outros. “Agradecemos a Receita Federal pela parceria com o Município de Itajaí. Essas doações auxiliam nos trabalhos dos nossos servidores e, consequentemente, no bom atendimento dos nossos cidadãos”, destaca o prefeito.

Município de Itajaí recebe dois automóveis da Receita Federal