Atrações musicais são destaque na 37ª Festa Nacional do Colono

Show nacional do grupo Tradição agitou o público presente neste sábado (23)
Data de inclusão: 23/07/2022 23:10

A noite deste sábado (23) foi de muita música na 37ª Festa Nacional do Colono. O terceiro dia de festa contou com as apresentações do cantor Israel Lucero e do show nacional com o Grupo Tradição. O Baile Tradicionalista encerrou as atividades da noite.

A primeira atração musical da noite foi o cantor Israel Lucero que venceu a 3ª edição do reality Ídolos, exibido em rede nacional, e se destacou com a sua habilidade vocal e carisma, deixando para trás 43 mil adversários. Em seguida coube ao Grupo Tradição que possuiu 17 CDs e 4 DVDs gravados ao longo de 27 anos de história agitar o público presente com sucessos consagrados pelo país como as músicas "Barquinho", "A brasileira", “Garçom Amigo”, “Vaneira das Meninas Carinhosas” e “Festa na República”. Após o show nacional foi realizado o segundo Baile Tradicionalista da festa.

A Festa Nacional do Colono de Itajaí e segue com boa gastronomia, shows regionais e nacionais, apresentações culturais, expofeira de animais e diversas vivências rurais. O evento ocorre no Parque do Agricultor, localizado na comunidade da Baía, e tem entrada gratuita. O destaque deste ano é o show da dupla Maiara e Maraisa que ocorre no domingo (24) no encerramento da festa.

Atrações musicais são destaque na 37ª Festa Nacional do Colono