IPI comemora 20 anos com encontro de aposentados

O encontro reuniu mais de 200 servidores públicos aposentados para um café da tarde
Data de inclusão: 16/12/2021 15:55

Instituto de Previdência de Itajaí (IPI) promoveu, nesta quarta-feira (15), um encontro com os aposentados em comemoração aos seus 20 anos. A celebração contou com a presença do Prefeito Volnei Morastoni e de mais 230 servidores públicos aposentados.

O evento foi marcado pela entrega de um certificado e sementes da árvore Ipê para os aposentados plantarem na semana do município. “Aproveitamos esta data para comemorar os 20 anos do instituto e para homenagear os aposentados de 2019 à 2021. Agradecemos tudo o que eles fizeram pela cidade, eles deixaram um legado. O Governo Municipal e o IPI agradecem a cada servidor” disse Maria Elizabeth Bittencourt, presidente da IPI.

Durante a cerimônia foram entregues certificados a três servidores aposentados como um ato simbólico. Ao fim da celebração, foi oferecido um café colonial para os aposentados.

IPI comemora 20 anos com encontro de aposentados