Teatro Municipal recebe espetáculos infantis nesta terça e quarta-feira

Apresentações seguirão regramento vigente e possuem vagas limitadas
Data de inclusão: 18/10/2021 18:20

Nesta terça (19), o Teatro Municipal de Itajaí recebe o espetáculo infantil “Alice no País das Maravilhas”. Já na quarta-feira (20), será a vez da peça “Alice e a Loucura Por Trás da Felicidade”, uma releitura do clássico infantil. Ambas as apresentações ocorrerão às 20h, com classificação livre. Os ingressos custam R$ 22 (inteira) e R$ 11 (meia entrada), e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro.

As vagas são limitadas a 50% da capacidade do teatro (250 pessoas), seguindo os decretos vigentes e regramentos de segurança para evitar o contágio da Covid-19. A bilheteria do teatro funciona de terça a sexta-feira, das 13h às 19h, e aos finais de semana abre duas horas antes dos espetáculos.

Saiba mais sobre as peças teatrais:

Alice no País das Maravilhas - 19/10, às 20h

Na peça, a menina Alice está cansada de seu mundo monótono e acaba caindo no maluco País das Maravilhas, ao seguir o apressado coelho branco de colete. Mas nem tudo ocorre como o planejado e Alice provoca a fúria da Rainha de copas.

Alice e a Loucura por trás da Felicidade - 20/10, às 20h

Nesta releitura do clássico “Alice no País das Maravilhas”, a personagem Alice, agora uma adolescente, encontra-se com o dilema de qual caminho profissional deve seguir. Em meio a uma série de acontecimentos malucos, ela passa um dia de trabalho na excêntrica empresa comandada pela Rainha de vermelho e reencontra seus conhecidos do País das Maravilhas para escolher seu caminho.

Informações adicionais:
Teatro Municipal de Itajaí - (47) 99989-1609