Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Itajaí realiza audiência pública on-line para apresentar o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO/2022)

A população pode enviar sugestões por meio de formulário digital
Data de inclusão: 19/07/2021 15:08

O Município de Itajaí, através da Secretaria Municipal de Governo, realiza na quarta-feira (28), às 16h, a audiência pública on-line para apresentar o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO/2022). Devido à pandemia de coronavírus, a audiência será transmitida on-line no canal do YouTube da Prefeitura Municipal de Itajaí 

A população pode participar da construção da LDO 2022 por meio de formulário on-line para envio de sugestões. (Clique aqui) As contribuições da comunidade serão analisadas e poderão ser incluídas no projeto da lei que será encaminhado ao legislativo municipal.

O link está disponível até as 18h da próxima terça-feira (27). As ações previstas para compor o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO/2022) estão disponíveis aqui.

Lei de Diretrizes Orçamentárias

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é elaborada anualmente e tem como objetivo apontar as prioridades do governo para o próximo ano. Ela orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual, baseando-se no que foi estabelecido pelo Plano Plurianual, ou seja, é o elo entre essas duas peças orçamentárias. 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí