Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Palco SC lança Programa de Formação para universitários de fotografia e audiovisual

Iniciativa integra ações de contrapartida do projeto contemplado na Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí
Data de inclusão: 21/06/2021 16:00

O Palco SC é uma série de entrevistas com autores, compositores e músicos que atuam no estado de Santa Catarina. Entre as novidades desta edição está o Programa de Formação, que é parte da nova temporada da série e selecionará 10 estudantes dos cursos de fotografia e audiovisual, até o dia 24 de junho, para participar da produção do evento. Os interessados devem se inscrever em http://gg.gg/FormacaoPalcoSC.

A formação terá um total de 16 horas. Serão oito horas teórico-práticas e oito horas práticas na forma de montagem e transmissão de uma live. Ao final das etapas, cinco estudantes serão selecionados para compor a equipe de produção da terceira temporada do Palco SC nas seguintes funções: operador(a) de câmera, operador(a) de GC, fotógrafa(o) still, pesquisador(a) / roteirista e assistente de produção.

Para participar da formação, os alunos devem estar devidamente matriculados e frequentando regularmente os cursos universitários de Audiovisual ou Fotografia. A lista de selecionados será divulgada no dia 30 de junho nas redes sociais da Café Maestro Produções, produtora do Palco SC.

O Programa de Formação faz parte de um conjunto de ações de contrapartidas do projeto Palco SC - Temporada 3, que foi contemplado na Lei de Incentivo à Cultura, da Fundação Cultural e Prefeitura de Itajaí.

Terceira Temporada do Palco SC

Neste ano, o Palco SC seguirá formato de transmissão ao vivo, combinando entrevista e performance com interação do público. Apresentado pela cantora e compositora Giana Cervi, a terceira temporada terá 10 episódios de 26 minutos. A cada episódio, um(a) artista convidado(a) fala sobre sua carreira, sua vida, seus projetos e apresenta suas músicas ao vivo. O programa é produzido nos estúdios Café Maestro em Itajaí, com direção geral de Marcelo Cássio e produção executiva de Elaine Calove.
____________________
Informações adicionais:
contato@cafemaestro.com.br
(47) 99198-0069 (Whatsapp).

Imagens relacionadas

Palco SC lança Programa de Formação para universitários de fotografia e audiovisual
Palco SC lança Programa de Formação para universitários de fotografia e audiovisual
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí