Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Balcão de Empregos segue com cadastro online para vagas

Confira as oportunidades de trabalho nos mais diversos bairros de Itajaí
Data de inclusão: 21/05/2020 16:58

Açougueiro, costureira, farmacêutico e muitas outras vagas estão disponíveis em Itajaí para quem está à procura de emprego. No município, devido às restrições de saúde, é possível se candidatar a uma destas vagas sem precisar sair de casa. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico informa que as consultas e encaminhamentos para as vagas do Balcão de Empregos estão disponíveis online. Ao todo, são 143 oportunidades de trabalho, nos mais diversos bairros da cidade.

Devido às medidas de prevenção ao coronavírus (COVID-19), a Secretaria informa que estão suspensos os atendimentos presenciais no Balcão de Empregos. As vagas disponíveis podem ser consultadas pelo aplicativo Conecta.í e no site empregos.itajai.sc.gov.br. Após a consulta, o usuário pode enviar um e-mail ao Balcão para solicitar o encaminhamento à vaga.

Como se cadastrar

O candidato que já possui cadastro no sistema do Balcão de Empregos poderá enviar e-mail para encaminhamento@itajai.sc.gov.br, com o número do CPF e o código da vaga. Diariamente, é possível solicitar encaminhamentos para uma ou duas vagas.

Para quem ainda não utilizou o serviço municipal, será necessário preencher um formulário de cadastro, que pode ser acessado aqui. Depois desse cadastramento, o cidadão deve seguir os passos dos demais usuários do serviço: encaminhar e-mail para encaminhamento@itajai.sc.gov.br, com CPF e código de vaga (máximo de duas vagas).

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em até 48 horas úteis o encaminhamento da vaga solicitada será enviado por e-mail ao usuário, com as orientações e formas de contato com a empresa contratante. Vale lembrar que as regras sobre a apresentação e seleção dos candidatos são definidas pela empresa e não pelo Balcão de Empregos.

Confira, abaixo, algumas das vagas disponíveis. Clique aqui para conferir a lista completa.

ANALISTA DE TI – TÉCNICO DE INFORMÁTICA

Ambos os sexos. Maior de 18 anos. Atribuições: domínio em banco de dados, linguagem e comunicação, hardwares e softwares internos. Experiência em pacote Office. Escolaridade: superior completo em gestão de tecnologia. Segmento: hospitalar. Salário: a combinar na entrevista. Benefícios: vale transporte; alimentação subsidiada no refeitório da empresa; plano de saúde e odontológico. Vaga para trabalhar no centro de Itajaí.

DESIGNER GRÁFICO

Ambos os sexos. Escolaridade: ensino médio completo. Atribuições: criação de materiais impressos, como cartões de visita, folder e banner; fechamento de artes e envio para produção; criação de material para sites. Tratamento dos elementos gráficos, imagens, vetorização de elementos, diagramação e finalização dos arquivos finais para mídia impressa. Segmento da empresa: publicidade. Experiência: necessita de, no mínimo, seis meses na função. Salário: a combinar na entrevista. Vaga para trabalhar no bairro Cordeiros.

AUXÍLIAR DE MANUTENÇÃO

Sexo Masculino. Atribuições: auxiliar na manutenção corretiva e preventiva das máquinas e equipamentos em geral e predial. Escolaridade: ensino médio completo. Experiência: sim. Segmento: indústria e comércio de transformadores. Horário comercial. Salário: a combinar na entrevista. Benefícios: vale refeição, plano de saúde e plano odontológico. Candidato para trabalhar no bairro Canhanduba.
___________________
Informações adicionais:
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
(47) 3246 1190
E-mail: encaminhamento@itajai.sc.gov.br

Imagens relacionadas

Balcão de Empregos segue com cadastro online para vagas
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí