AVISO DE PAUTA: Apresentação da plataforma de licenciamento online ambiental e de obras

Lançamento oficial será na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito, nesta sexta-feira (21), às 14h
Data de inclusão: 18/02/2020 15:26

O Município de Itajaí apresentará a plataforma de licenciamentos ambiental e de construções por meio digital nesta sexta-feira (21), às 14h. O ato oficial será na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito e contará com a presença de autoridades e a empresa responsável pelo desenvolvimento do sistema além de engenheiros, arquitetos e empresários da área.

Após o ato oficial, a empresa desenvolvedora oferecerá um workshop aos interessados na nova ferramenta. O evento será no auditório da Prefeitura de Itajaí.

A ferramenta Aprova Digital permite desburocratizar e acelerar a tramitação dos processos migrando do papel para o online. Durante a tarde, a plataforma será apresentada pelos técnicos que a desenvolveram. O projeto conta com o apoio das secretarias de Tecnologia, Desenvolvimento Urbano e Habitação e Instituto Itajaí Sustentável.

____________________________

Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação