Itajaí Vôlei volta a jogar em casa pela Superliga B neste sábado (15)

Data de inclusão: 14/02/2020 17:09

O Itajaí Vôlei enfrenta o Bluvôlei/Furb/SME, neste sábado (15), em partida válida pela 4ª rodada da Superliga B nacional de vôlei feminino. O time recebe o adversário em casa, no ginásio Ivo Silveira, bairro Fazenda, a partir das 18h30.

Os torcedores que desejam assistir ao duelo regional podem adquirir os ingressos on-line na plataforma Sympla (clique aqui) ou na bilheteria do ginásio antes do jogo, a partir das 17h. O Itajaí Vôlei conta com o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), que disponibiliza o local para a realização dos treinos e jogos.

“O time fez bonito até aqui. Já temos duas vitórias consecutivas, então estamos otimistas. As jogadoras treinaram forte esta semana para buscar a vitória em cima de Blumenau, embalada pela vibração da nossa torcida. Com foco e com o apoio dos torcedores, acreditamos na possibilidade de entrar na elite nacional do vôlei feminino vestindo a camiseta de Itajaí”, declara Elisângela Oliveira, presidente do Itajaí Vôlei, medalhista olímpica pelo Brasil.

Os valores dos ingressos são R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada) para crianças de seis a 12 anos, estudantes, professores e pessoas acima de 60 anos, mediante apresentação de comprovante e documento oficial. Os torcedores que compraram ingressos on-line para o jogo do Itajaí Vôlei contra o Bradesco Esportes, adiado na última semana por conta das chuvas, podem utilizá-los nesta partida.

Itajaí Vôlei volta a jogar em casa pela Superliga B neste sábado (15)