Inscrições do Programa Nascer podem ser realizadas até sábado (15)

Excelente oportunidade para quem tem interesse em começar uma Startup sem custo
Data de inclusão: 10/02/2020 16:54

O Comitê responsável pela Implantação do Centro Regional de Inovação, localizado no bairro Itaipava, em Itajaí, está com inscrições abertas até sábado (15) para o Programa NaSCer. A iniciativa consiste na seleção de propostas para criação de novos produtos, processos ou serviços aptos para introdução e exploração de mercado.

As inscrições para o Programa NaSCer podem ser feitas pelo site da Fapesc ou no nascer.fapesc.sc.gov.br. Mais informações também poderão ser obtidas pelo e-mail nascer@fapesc.sc.gov.br.

Ao todo serão selecionados de oito a 12 projetos para serem pré-incubados e se transformarem em negócios. O Programa NaSCer terá uma duração de cinco meses e poderá receber projetos nas mais diferentes áreas, como economia criativa, saúde, comércio, marketing, entre outros.

As propostas selecionadas passarão pelo período de pré-incubação e serão apoiadas por meio de ferramentas, consultoria técnica e mercadológica, mentoria, assessorias e apoio institucional sem qualquer custo para os proponentes.

Além disso, ao final do período de pré- incubação, os selecionados que concluírem todas as fases previstas no Programa terão preferência no modelo de ocupação do Centro Regional de Inovação, modelo este que está sendo desenvolvido pelo Comitê de Implantação.

Considerando que as propostas selecionadas iniciarão o período de pré-incubação em março, ou seja, antes da efetiva inauguração do Centro Regional de Inovação (previsto para ocorrer até junho de 2020), os encontros ocorrerão, excepcionalmente, no auditório da Biblioteca Pública Municipal de Itajaí, localizado na rua Heitor Liberato, 1100 , no bairro São João.

Inscrições do Programa Nascer podem ser realizadas até sábado (15)