COMUNICADO IMPORTANTE: Prova Escrita do Concurso Público

Edital 002/2019 - Fundação Genésio Miranda Lins
Edital 003/2019 - Instituto Itajaí Sustentável

COMUNICADO IMPORTANTE

Em face da alteração da data de aplicação da Prova Escrita do Concurso Público para provimento de cargos na Administração Municipal, na Fundação Genésio Miranda Lins e no Instituto Itajaí Sustentável, a Prefeitura Municipal de Itajaí está publicando nesta data o Termo Aditivo Nº 2, estabelecendo nova data e horários para a aplicação da Prova Escrita, bem como novo cronograma para o certame.

Como anteriormente comunicado, a Prova Escrita será aplicada no dia 16 de fevereiro de 2020, em locais que serão informados no site do Concurso Público na data provável de 5 de fevereiro de 2020. Os locais das provas serão prioritariamente na cidade de Itajaí e na inexistência de lugares suficientes e adequados para a alocação de todos os candidatos, também poderão ser definidos locais de prova em cidades limítrofes como, por exemplo Balneário Camboriú e Navegantes.

Em face do elevado número de candidatos que prestariam provas no período matutino, quando poderiam ocorrer maiores problemas de mobilidade urbana, a Coordenação do Concurso Público deliberou pela inversão do horário de prestação das provas. Desta maneira, os candidatos aos cargos que teriam provas no período matutino passarão a prestar prova no período vespertino e vice versa.

Em face de eventuais problemas no trânsito, mormente pelo grande número de candidatos que deverão se dirigir aos locais de prova, recomendamos:

1. Consultar com antecedência, no site do Concurso Público na Internet, o local em que vai prestar a prova;
2. Conhecer antecipadamente a melhor rota e rotas alternativas para chegar ao local;
3. Visitar, em data anterior à da prova, o estabelecimento em que o evento vai se realizar e conhecer o local da sala em que vai prestar a prova;
4. No dia da realização do Concurso Público, dirigir-se ao local de prova com a maior antecedência possível, principalmente se precisar locomover-se a cidades vizinhas.

A FEPESE mantém para auxiliar os candidatos na solução de eventuais problemas, canais de atendimento telefônico e por e-mail:

Telefone: (48) 3953 1000, 3953 1032
E‐mail: itajai@fepese.org.br.

Itajaí, 17 de janeiro de 2020.