Itajaí Vôlei faz amistoso neste sábado (18)

Equipe feminina se prepara para disputar a Superliga B
Data de inclusão: 17/01/2020 17:08

Com o objetivo de chegar à elite do vôlei nacional, a equipe feminina Itajaí Vôlei se prepara para estreiar na temporada 2020 da Superliga B. Neste sábado (18), a equipe itajaiense recebe São José dos Pinhais (PR) em partida amistosa, às 18h, no Ginásio de Esportes Gabriel Collares.

A entrada é gratuita e os 30 primeiros torcedores ganham ingresso para a estreia da equipe na Superliga B, que acontece no dia 25 de janeiro, em Itajaí, contra ACV/PMC/Chape/Uno, de Chapecó.

A equipe conta com o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), que disponibiliza o ginásio de esporte Ivo Silveira para a realização dos treinos.

A equipe Itajaí Vôlei é treinada pelo técnico Cássio Leandro e com uma grande referência em quadra. A atleta e campeã olímpica com o Brasil em 2008, Welissa de Souza Gonzaga (Sassá), 37 anos, que chega com uma grande bagagem de experiência para agregar na equipe.

“Fiquei muito feliz em poder vir pra Itajaí representar o município e saber que a cidade abraçou o projeto de uma forma tão bacana com o apoio da prefeitura e da população. Tento passar um pouco da minha experiência pra elas”, ressalta a atleta Sassá.

“Itajaí é uma cidade que já vive o esporte, o público aqui está acostumado com isso. O handebol é uma grande tradição da cidade e o voleibol é um esporte que atrai bastante público por ser o segundo esporte mais visto no Brasil. Então a ideia foi consolidar esse projeto aqui em Itajaí”, ressalta a coordenadora do projeto e a ex-atleta da seleção, Elisângela Almeida de Oliveira.

Informações adicionais:
FMEL

Itajaí Vôlei faz amistoso neste sábado (18)