Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Itajaí sedia a 3ª edição do Brazilian Showdown será neste fim de semana

Data de inclusão: 22/11/2019 16:41

Itajaí será a sede da 3° edição do Brazilian Showdown, um dos maiores eventos de crossfit nacional. A competição que está se tornando uma das principais competições de cross-trainning do Brasil será realizado neste fim de semana, no Centreventos de Itajaí. O evento conta com o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) e a entrada é um quilo de alimento não perecível.

A competição reúne atletas de diversos estados do país e será disputada nas categorias individual: masculino, feminino, rxelite, master (mais de 35 anos), master (mais de 40 anos), pro, scaled e também na categoria de trio: masculino, feminino, misto (dois homens e uma mulher) rxelite (trio masculino), pro (trio masculino/feminino/misto) e scaled (trio masculino/feminino/misto).

Além de competições entre os participantes, o evento também contará com palestras, workshops, feiras e DJs. Por meio das disputas, o Brazilian Showdown classifica cinco campeões para a Europa. Os cinco classificados serão premiados com a passagem e hospedagem para competir no European Showdown.

 

_________________
Informações adicionais:
FMEL
(47) 3348-1473 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí