Teatro Municipal recebe exposição de artes visuais gratuita

Projeto do artista Gabriel Engster também distribui micro-obras colecionáveis ao público
Data de inclusão: 21/11/2019 16:20

Durante os meses de novembro e dezembro, o Teatro Municipal de Itajaí recebe a exposição de artes visuais “À la Gabs - macro.micro*exposição”. Estão expostas obras de até seis metros quadrados do artista catarinense Gabriel Engster. A visitação gratuita pode ser feita de terça a sexta-feira, das 13h às 19h, e aos sábados e domingos, conforme os horários dos eventos agendados no teatro. No local, ainda é possível adquirir micro-obras colecionáveis do artista.

As obras de Engster abordam fisicalidades abstratas e corpos multipossíveis. O projeto visa ainda atingir pessoas ao acaso em espaços de grande circulação e busca ressignificar o translato cotidiano com a interferência visual no ambiente.

A exposição começou no mês de julho em Balneário Camboriú e já está no terceiro local de exibição, desta vez contemplando os moradores de Itajaí. A mostra conta com seis obras macro, de até seis metros quadrados, e fica em cartaz até o fim de dezembro no Teatro Municipal.

Micro-obras colecionáveis
No local, o público poderá retirar gratuitamente a terceira micro-obra colecionável da exposição. Para completar a coleção, será necessário visitar as quatro mostras. Quem não conseguiu retirar as primeiras micro-obras ainda consegue adquirir gratuitamente no Teatro Bruno Nitz e no Sesc em Balneário Camboriú.

Informações adicionais:
Gabriel Engster