Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Tênis de mesa chega ao fim nos Jogos Escolares de Itajaí (JEI)

Data de inclusão: 16/08/2019 17:37

As Escolas Básicas João Duarte, Professora Maria José Hulse Peixoto, Escola Estadual Nilton Kucker e o Colégio Salesiano sagraram-se campeões no tênis de mesa dos Jogos Escolares de Itajaí (JEI). As disputas desta modalidade foram realizadas no Centreventos. A competição é promovida pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL).

No naipe masculino, na categoria mirim, o título ficou com a escola João Duarte ao terminar a competição com 13 pontos, o vice-campeão foi o colégio Salesiano ao somar oito pontos e o colégio Unificado conquistou o bronze e ficou em terceiro lugar com cinco pontos.

Já na categoria infantil, o título foi novamente para o João Duarte, a medalha de prata ficou com a Escola Estadual Professor Henrique Midon e a Escola Básica Arnaldo Brandão fechou o pódio com o terceiro lugar.

Na categoria juvenil, com a medalha de ouro ficou a escola Nilton Kucker, o vice campeão foi a Escola Estadual Victor Meirelles e completou o pódio a Escola Estadual Henrique da Silva Fontes, com o terceiro lugar.

No naipe feminino, na categoria mirim, a escola Maria Hulse ficou com o título. A vice-campeã foi a escola Arnaldo Brandão e o Nilton Kucker ficou com o terceiro lugar.

Já na categoria infantil, o título ficou com a escola Nilton Kucker, o vice-campeão foi a Escola Básica Antônio Ramos e fechou o pódio a Escola Estadual Raul Bayer Laus com o terceiro lugar.

Fechando as categorias, o título do juvenil ficou com o colégio Salesiano, o vice campeão foi a escola Raul Bayer Laus e fechando o pódio com o terceiro lugar, a escola Nilton Kucker.

As equipes foram premiadas com medalhas e troféus de acordo com suas colocações no pódio.

 

________________
Informações adicionais:
FMEL
(47) 3348-1473 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí