Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Definidos os campeões de xadrez dos Jogos Escolares de Itajaí (JEI)

Data de inclusão: 16/08/2019 17:36

As Escolas Básicas Padre José de Anchieta e Maria José Hulse Peixoto, além dos colégios Salesiano e Univali são os campeões do xadrez nos Jogos Escolares de Itajaí (JEI). As disputas desta modalidade foram realizadas no Centreventos. A competição é promovida pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL).

No naipe masculino, categoria mirim, o título ficou com o Salesiano ao terminar a competição com 13 pontos. A vice-campeã foi a Escola Básica Alberto Werner ao somar oito pontos e escola Maria Hulse ficou em terceiro lugar com cinco pontos.

Já na categoria infantil, o título ficou com José de Anchieta, segundo lugar com Salesiano e o pódio ficou completo com a Escola Básica Elizabeth Konder Reis em terceiro.

Na categoria juvenil masculino, a Univali levou o ouro, seguida do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e da Escola de Ensino Fundamental Francisco de Paula Seara com o bronze.

No naipe feminino, categoria mirim, a escola Maria Hulse levou o título. O vice-campeão foi o Grupo Escolar Elisa Gesseli Orsi e o terceiro lugar ficou com José de Anchieta.

Já na categoria infantil, a escola José de Anchieta levou o título, seguida da escola Edy Vieira e colégio Salesiano em terceiro lugar.

Fechando as categorias do feminino, o título do juvenil ficou com José de Anchieta, o segundo lugar com Salesiano e o bronze com a Elizabeth Konder Reis.

As equipes foram premiadas com medalhas e troféus de acordo com suas colocações no pódio.

 

_________________
Informações adicionais:
FMEL
(47) 3348-1473 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2019 - Município de Itajaí