Aviso de Pauta: Secretaria Municipal de Educação realiza 1ª Feira de Experiência da Educação Infantil

Encontro será nesta quarta-feira (14) no auditório e no piso térreo da secretaria
Data de inclusão: 13/08/2019 17:15

Nesta quarta-feira (14), a Secretaria Municipal de Educação, através da Diretoria de Educação Infantil, realiza a 1ª Feira de Experiência da Educação Infantil. O encontro está programado para às 13h30 e acontecerá no auditório e no piso térreo da Secretaria Municipal de Educação de Itajaí.

No auditório, seis Centros de Educação Infantil (CEIS) farão apresentações com as turmas de Maternal 2, Jardim 1 e Jardim 2. Já no piso térreo da secretaria, os sessenta e seis Centros Educacionais do Município estarão com exposições de trabalhos que visam compartilhar vivências e experiências significativas, oportunizadas pelos projetos e práticas pedagógicas, fundamentados nas novas Diretrizes Curriculares para a Educação Infantil e desenvolvidos ao longo do primeiro semestre deste ano.

“Esta feira será uma ótima oportunidade para conhecermos de perto o quê as crianças desenvolvem nas unidades e ficamos surpresos porque todos os centros educacionais do Município aceitaram o nosso convite e irão compartilhar as suas vivências e saberes nesta 1ª Feira. Será um grande momento para troca de experiências”, garante a diretora do departamento de educação infantil, Kandy Regina Pereira.

Informações Adicionais:
Secretaria Municipal de Educação