Handebol de Itajaí é hexacampeão catarinense nos Jogos Universitários

Data de inclusão: 09/07/2019 17:10

A equipe de handebol Univali/Slice/FMEL Itajaí foi hexacampeão da 63° edição dos Jogos Universitários Catarinenses na categoria adulta. Nesta terça-feira (09) a equipe se consagrou campeã universitária. A competição é organizada pela Fesporte e foi realizada no período de 5 a 9 em Joinville.

A equipe de Itajaí esteve na chave única com outras equipes como, Uniplac, UFSC Unesc e Udesc. A equipe de handebol de Itajaí foi campeã e agora irá representar Santa Catarina nos Jogos Universitários Brasileiros nas cidades de Maringá e Salvador, que serão realizados em agosto e outubro.

Depois de longos 13 anos, a cidade de Joinville voltou a realizar o maior Evento Esportivo Universitário de Santa Catarina. A competição reúne Instituições de Ensino Superior de todo o estado e além de promover a espírito de competição o evento tem como objetivo promover a confraternização entre os atletas.

_______________
FMEL