NOTA DE PESAR: Paulo Rogério Maes

Data de inclusão: 10/05/2019 09:31

O Município de Itajaí manifesta seu profundo pesar e solidariedade à família e amigos do professor Paulo Rogério Maes, pelo seu falecimento nesta quinta-feira (09), em decorrência de um câncer.

O velório é realizado no cemitério parque Bosque das Palmeiras e O sepultamento está marcado para às 16h desta sexta-feira (10).

Professor aposentado da Univali, Paulo era formado em ciências químicas e biologia, pós-graduado em engenharia de produção e mestre em relações internacionais pela universidade do Minho/Portugal.

Neste momento de dor, o Município de Itajaí se une à família do professor e agradece profundamente por toda contribuição à cidade. Paulo Maes era pai do atual diretor-executivo da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí (FMEL), Paulo Rogerio Maes Júnior.