Estudantes podem se inscrever no Auxílio Universitário a partir de segunda-feira

Inscrições abrem no dia 18 de fevereiro e seguem até 1º de março
Data de inclusão: 15/02/2019 13:37

O período de inscrições para o Auxílio aos Estudantes Universitários do Município de Itajaí inicia na segunda-feira (18). Os interessados devem acessar o link auxilio-universitario.itajai.sc.gov.br até o dia 1º de março e realizar o cadastro para concorrer ao subsídio.

O benefício concederá descontos de 5% a 50% no valor das mensalidades. Entre os critérios de seleção, o candidato deverá comprovar residência e domicílio em Itajaí, juntamente com o grupo familiar, não ter renda familiar superior a oito salários mínimos e não usufruir de subsídios financeiros educativos de qualquer natureza.

Concluída a inscrição pela internet, o candidato será informado do dia e horário que deverá comparecer pessoalmente na Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania. É necessário ter em mãos os documentos que comprovem as informações prestadas via internet, sendo indispensável a apresentação do comprovante do cadastro.

A secretaria está localizada na rua Uruguai, 1.330, no bairro Fazenda, com horário de atendimento das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Confira outras informações no edital em anexo a esta publicação.

Informações adicionais:
Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania