Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Soprano Letícia Liberato apresenta concerto gratuito neste sábado

Evento ocorre na Escola de Música Arte Sonora, às 20h
Data de inclusão: 19/10/2018 14:23

Neste sábado (20), a soprano Letícia Liberato apresentará o concerto de encerramento do 2º Circuito de Música Erudita. Ela estará acompanhada do pianista Alberto Damián. A cantora interpretará óperas renomadas a partir das 20h na Escola de Música Arte Sonora. O evento tem apoio da Fundação Cultural de Itajaí.

Radicada em Itajaí, Letícia Liberato iniciou os estudos de piano e teoria musical aos seis anos de idade. É integrante da Associação Coral Vozes do Vale desde 2002, com qual a participa de várias apresentações como integrante do coro e solista.

O pianista argentino Alberto Damián Montiel também iniciou os estudos musicais ainda criança, com oito anos de idade. Ingressou no Conservatório Estadual de Tandil, na Argentina. No Brasil, tem uma intensa participação como regente de grupos de canto, co-repetidor de corais, pianista, professor e diretor da Escola de Música Harmonia.

No programa do concerto deste sábado, o duo apresentará obras de compositores como Strauss, Puccini, Mozart, Gounod, entre outros. O espetáculo encerrará o circuito deste ano. A apresentação inicia às 20h e tem entrada gratuita.

A escola fica localizada na rua Amâncio Coelho, 72, no Centro (fundos do Clube Barroso).

Circuito de Música Erudita
A 2ª edição do Circuito de Música Erudita realizou nove concertos gratuitos neste ano e trouxe músicos com carreira internacional, além de apresentações inéditas. O evento ampliou a divulgação da música erudita na cidade, proporcionando concertos acessíveis para a comunidade.

___________________________________
Informações adicionais:
Escola de Música Arte Sonora
(47) 2125-2123 

Imagens relacionadas

Soprano Letícia Liberato apresenta concerto gratuito neste sábado
Soprano Letícia Liberato apresenta concerto gratuito neste sábado
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí