Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Feapi abre cursos em alusão ao Outubro Rosa

Módulos na área da beleza contam com 60 vagas gratuitas para a comunidade
Data de inclusão: 02/10/2018 16:33

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi) abriu nesta terça-feira (02) novo edital para três cursos em alusão ao Outubro Rosa. Serão 60 vagas oferecidas gratuitamente para a comunidade nos módulos de Corte e Escovação, Design de Sobrancelhas e Manicure e Pedicure. As matrículas serão realizadas nesta quarta (03) e quinta-feira (04) na sede da Feapi, localizada na rua Camboriú, nº 509, bairro Fazenda. O horário de funcionamento é das 13h às 22h.

Os atendimentos na Feapi são realizados por ordem de chegada. Os interessados em realizar as matrículas deverão apresentar os seguintes documentos (originais e fotocópia): RG e CPF; comprovante de escolaridade ou de frequência; comprovante de residência, sendo que o candidato deverá apresentar contrato de locação ou declaração do locador com assinatura em cartório caso o imóvel seja alugado.

A superintendente da Feapi, Daniela Barbetta, destaca que a abertura dos cursos em meio à campanha em prevenção ao câncer de mama: “É muito grande a presença do público feminino na Feapi. Queremos, através destes cursos, tratar da prevenção. A fundação se sente comprometida com esta causa”,reforça a superintendente.

As aulas serão realizadas na sede da fundação e também em laboratórios no período noturno, das 19h às 22h. A Feapi reforça que é necessário ler com atenção o edital anexado ao final desta publicação. Nele constam todas as informações sobre os cursos oferecidos.
______________________
Informações adicionais:
Feapi
(47) 3390-4000

Imagens relacionadas

Feapi abre cursos em alusão ao Outubro Rosa

Arquivos Relacionados

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí