Concluídas as obras de drenagem e pavimentações no Cordeiros

Próximo passo é a implantação de um retorno de quadra para a Reinaldo Schmithausen
Data de inclusão: 17/08/2018 11:49

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais concluiu nesta quinta-feira (16) a drenagem e pavimentação no bairro Cordeiros. As ruas Vereador Nestor dos Santos e José Lopes receberam a tubulação de escoamento das águas e a pavimentação também foi estendida para a Hermes Guedes da Fonseca. As obras iniciaram em maio.

As vias receberam 95 toneladas de asfalto para a pavimentação de 1.250 metros. Na drenagem, foram implantados 1.100 metros de tubulação de 60 e 80 centímetros de diâmetro.

Segundo o secretário de Obras, Márcio José Gonçalves, o Dedé, a região está pronta para receber melhorias na mobilidade. Um retorno de quadra será implantado entre as ruas Nestor dos Santos e José Lopes. O conjunto de intervenções possibilitará a alça viária de retorno para a rua Doutor Reinaldo Schmithausen. Os motoristas utilizarão as ruas Nestor dos Santos, José Lopes e Hermes Guedes da Fonseca para contorno e mudança de sentido na Schmithausen, uma das principais vias do Cordeiros.

__________________________________
Informações adicionais: