Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Oficina gratuita no Balcão de Empregos será sobre o Linkedin

Data de inclusão: 16/08/2018 14:24

Uma conexão com o mercado de trabalho. O Linkedin é uma rede social de negócios de perfil profissional e será tema de uma palestra gratuita aberta ao público itajaiense. O evento será na segunda-feira (27), às 14h30, no auditório do Balcão de Empregos, no Centro de Serviços Integrados. O palestrante Ricardo Antonio Soares Ferreira orientará os participantes em relação à maneira de utilizar o aplicativo no celular.

A capacitação é promovida pelo Programa de Orientação Profissional (POP) da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Sedeer) com o apoio do Centro Tecnológico de Informação e Modernização Administrativa (Ctima). Durante a palestra serão esclarecidas dúvidas dos participantes com relação à ferramenta para procura de empregos e desenvolvimento de carreira.

Os interessados deverão se inscrever diretamente no Balcão de Empregos, na rua Antônio Caetano, 102, bairro Fazenda, por telefone no (47) 3246-1190 ou no e-mail empregos@itajai.sc.gov.br. As vagas são limitadas e os participantes devem levar seus dispositivos eletrônicos com o aplicativo instalado.

O responsável pela palestra é graduado em Logística e especialista em Engenharia de Produção. Ricardo atua como professor desde 2012 nos cursos de qualificação profissional nas áreas de administração e logística.

______________________
Informações adicionais:
Sedeer
(47) 3246-1190
 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí