Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Feapi abre matrículas para 11 cursos gratuitos

As inscrições iniciaram hoje e seguem até a próxima quinta-feira (09)
Data de inclusão: 06/08/2018 15:10

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi) iniciou nesta segunda-feira (06) as matrículas para 11 cursos gratuitos. As inscrições para Inglês Intermediário, Francês Básico, Espanhol Intermediário, Libras Avançada, Informática Básica e Informática Intermediária serão realizadas até terça-feira (07). Já para Contabilidade Introdutória e Finanças, Básico em Comércio Exterior, Operador de Empilhadeira de Pequeno Porte, Manutenção e Instalação de Ar Condicionado e Básico em Vistoria de Contêineres as inscrições serão na quarta e na quinta (08 e 09).

Os atendimentos são realizados por ordem de chegada na Feapi, localizada na rua Camboriú, 509, no bairro Fazenda. O horário de funcionamento é das 13h às 22h. Os interessados devem apresentar os seguintes documentos (originais e fotocópia): RG e CPF; comprovante de escolaridade ou de frequência, conforme exigência no edital; comprovante de residência.

A Feapi disponibiliza 340 vagas para o segundo semestre deste ano. A administração da fundação orienta que, ates de se deslocarem até a instituição, os interessados liguem para o número 3390-4000 e verifiquem se o curso desejado ainda tem vaga disponível.
_____________________
Informações adicionais:
Feapi: (47) 3390-4000 

Imagens relacionadas

Feapi abre matrículas para 11 cursos gratuitos
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí