Gestores do Plano Municipal de Turismo terão curso de aperfeiçoamento

A iniciativa é uma parceria da Secretaria de Turismo e Senac
Data de inclusão: 03/08/2018 15:26

Os gestores que integram o Plano Municipal de Turismo participarão de um curso de aperfeiçoamento na próxima semana. A iniciativa é uma parceria da Secretaria Municipal de Turismo com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e será realizado quarta-feira (08), no auditório do Centreventos Governador Luiz Henrique da Silveira, a partir das 8h30.

Durante o aperfeiçoamento também serão empossados os delegados e suplentes do Plano. Na programação, serão abordados temas como Contextualização da Atividade do Turismo e Apresentação da Metodologia de trabalho.

O Plano Municipal de Turismo tem o objetivo de definir e orientar as diretrizes para o fortalecimento da atividade turística em Itajaí. Serão estabelecidas metas de curto, médio e longo prazo, articuladas com as políticas estadual e federal, considerando as vocações e os anseios da sociedade itajaiense.

O pontapé inicial do Plano foi dado durante a Volvo Ocean Race, em abril. Além da parceria com o Senac, o município também terá o apoio técnico do Ministério do Turismo.
Informações adicionais:
Secretaria de Turismo: 3348-1080