Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

PEMI é apresentado no encontro executivo da Itajaí Participações

Data de inclusão: 22/06/2018 18:40

O Planejamento Estratégico do Município de Itajaí (PEMI 2040) participou do encontro executivo promovido pela Itajaí Participações, na quarta-feira (20), no Hotel Marambaia Cabeçudas. O evento apresentou o Conselho Gestor da entidade, além de promover os projetos em andamento.

Na reunião foram discutidos e apresentados temas relacionados a oportunidades em concessões e Parcerias Público-Privado, estrutura e fontes de recursos e rodada de conversa. O Coordenador do PEMI Alcides Volpato apresentou a consolidação do Escritório de Projetos, sua estrutura, propósitos, formação de equipe, assim como destacou alguns dos resultados já alcançados. Os diretores da Itajaí Participações Jair Bondicz, Marcos Di Sessa e Emerson Pereira destacaram a necessidade de alinhamento de atividades e propósitos entre a Autarquia e o Planejamento Estratégico do Município.

“Itajaí é uma cidade privilegiada, que está sempre na frente. Precisamos valorizar as oportunidades para sermos um centro de inovações”, destacou Volnei Morastoni. O prefeito reforçou ainda a necessidade de buscar alternativas viáveis e possibilidades extraordinárias de investimentos no intuito de garantir uma cidade inteligente e sustentável para se viver.

____________________________
Informações adicionais:

Planejamento Estratégico do Município de Itajaí - PEMI 2040
(47) 3341-6067  

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí