Feapi oferecerá cursos de Ensino à Distância para servidores municipais

Data de inclusão: 14/06/2018 17:26

Em atendimento ao pedido dos servidores públicos municipais, a Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi) fechou uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT). Serão ofertados cursos de Educação à Distância (EAD) por meio da Escola de Governo e Cidadania. O curso não tem custos ao município, pois foi realizado por meio de um Termo de Cooperação Técnica.

Os cursos serão realizados de acordo com a necessidade de cada secretaria, autarquia ou fundação municipal. O SENAT disponibilizará a plataforma digital online por meio da qual serão ministrados os cursos, bem como a disponibilização dos certificados.

O próximo passo agora será o levantamento da demanda de cada órgão municipal, realizado pela equipe da Escola de Governo da Fundação. A partir disso, os editais com as respectivas vagas serão lançados, para que as matrículas sejam realizadas.
Informações adicionais:
Feapi