Prefeitura nos Bairros realiza mais de 300 atendimentos no Jardim Esperança

Data de inclusão: 18/05/2018 17:44

O Prefeitura nos Bairros desta sexta-feira (18) realizou 328 atendimentos na localidade Jardim Esperança, no bairro Cordeiros. Além dos serviços de corte de cabelo e design de sobrancelha, outra área com muita procura foi para emissão de Carteiras de Identidade.

Os atendimentos foram realizados na Escola Básica Melvin Jones. A dona de casa Francirene dos Santos levou o filho Ezaías Santos, de nove anos, para cortar o cabelo. “Fomos muito bem atendidos. Eu não teria condições de pagar pelo serviço. Acho esse programa muito importante para a comunidade. Espero que tenha outras vezes”, afirma.

Outros serviços ofertados foram emissão de RG, balcão de Empregos, atendimentos da Secretaria Municipal de Habitação, Segurança, Feapi, entre outros.

Desde as 8h, o prefeito Volnei Morastoni visitou escolas, creches, unidade de saúde e realizou atendimentos junto à comunidade. “O Prefeitura nos Bairros aproxima a nossa estrutura da comunidade. Muitas pessoas às vezes não têm condições de se deslocar até nós, então nós vamos até elas. Também é importante acompanhar como está o bairro, saber das necessidades de cada comunidade, é para isso que nós realizamos este programa”, afirma o prefeito.

Sobre o programa
O programa retornou no ano passado e já realizou mais de 2200 atendimentos. A proposta é levar a estrutura do governo municipal aos bairros de Itajaí para facilitar o atendimento à população. O prefeitura nos bairros já passou pelo Santa Regina e já atendeu: Limoeiro; Nossa Senhora das Graças; Campeche e Laranjeiras; Brilhante 1 e 2; Paciência; São Pedro; Itaipava; Baía, Rio do Meio, KM 12, Canhanduba e Imaruí.

Prefeitura nos Bairros realiza mais de 300 atendimentos no Jardim Esperança