Secretaria de Saúde de Itajaí revitaliza Unidade Costa Cavalcante

Nova rampa de acesso, pintura externa e manutenção elétrica e hidráulica estão entre as melhorias
Data de inclusão: 20/03/2018 08:28

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, concluiu na sexta-feira (16) a revitalização da Unidade Básica de Saúde Costa Cavalcante, localizada no bairro Cordeiros. Entre as melhorias estão nova calçada e rampa de acesso, novas calçadas laterais, pintura externa e das grades, conserto de muros, manutenção elétrica e hidráulica, troca de luminárias, instalação de novo toldo na entrada e conserto do telhado. O investimento foi de quase R$ 15 mil.

A revitalização foi executada em aproximadamente 15 dias pela equipe de manutenção da Secretaria Municipal de Saúde. Uma das principais reivindicações da comunidade era a construção de uma nova calçada e rampa de acesso à unidade, que agora conta com piso tátil e melhor acessibilidade. A unidade Costa Cavalcante recebeu ainda dois novos televisores em LED para substituição dos antigos equipamentos na recepção, bem como colocação de brita nos estacionamentos da frente e fundos.

Na sexta-feira (16), o prefeito em exercício Marcelo Sodré e o secretário de Saúde, Celso Luiz Dellagiustina, estiveram na unidade de saúde para vistoriar a conclusão dos trabalhos. “Com essa obra estamos atendendo a uma solicitação da população. A intenção é dar continuidade a essas reformas nas demais unidades que necessitam”, afirma o secretário Dellagiustina.

“A revitalização do espaço público se traduz em respeito aos usuários, bem como aos profissionais que ali trabalham”, complementa o prefeito em exercício, Marcelo Sodré.

___________________________
Secretaria de Saúde de Itajaí