Comunidade do Imaruí receberá o primeiro Prefeitura nos Bairros de 2018

Ações serão realizadas nos dias 21 e 23 de fevereiro
Data de inclusão: 15/02/2018 18:27

O programa Prefeitura nos Bairros retorna em 2018 pela zona urbana de Itajaí. O Imaruí será a primeira comunidade contemplada com a ação. Nos dias 21 e 23 de fevereiro, o programa receberá reivindicações da comunidade na quadra coberta da Escola Básica Arnaldo Brandão. Após reativar o programa no ano passado, iniciando os trabalhos pela zona rural, a expectativa é superar os mais de 2200 atendimentos já realizados à comunidade.

Na próxima quarta-feira (21) será realizado o primeiro encontro com os moradores. A partir das 19h30, os moradores podem apresentar suas reivindicações em audiência com o Prefeito Volnei Morastoni.  Na sexta-feira (23), das 8h às 17h, os servidores públicos e prestadores de serviço atendem a comunidade com obras, revitalizações de ruas, atendimentos em unidades escolares e de saúde, além de ofertar ações sociais. Durante todo o dia, o prefeito e secretários também farão o atendimento pessoal da população.

Após quatro anos desativado, o Prefeitura nos Bairros foi retomado em maio de 2017 com uma força-tarefa de serviços prestados pela prefeitura às comunidades. A proposta do programa é levar a estrutura do governo municipal aos bairros de Itajaí para facilitar o atendimento à população.

O retorno do programa iniciou pelo bairro Santa Regina e já atendeu também a população do Limoeiro; Nossa Senhora das Graças; Campeche e Laranjeiras; Brilhante 1 e 2; Paciência; São Pedro; Itaipava; Baía, Rio do Meio, KM 12 e Canhanduba.

“Foi um ano muito proveitoso com aproximação do governo junto à comunidade. O Prefeitura nos Bairros coloca em sintonia o governo e as pessoas, fazendo com que as nossas ações estejam alinhadas com os anseios da comunidade”, ressalta o prefeito Volnei Morastoni.

______________________

Secretaria de Comunicação