Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

PEMI Bairros reunirá maior público das oficinas em Cordeiros

Planejamento Estratégico do Município de Itajaí estendeu o convite para 120 lideranças
Data de inclusão: 09/10/2017 10:16

Nesta segunda-feira (09), o PEMI Bairros reunirá as lideranças comunitárias de diferentes localidades de Itajaí, às 19 horas, no Salão Paroquial da Paróquia São Cristóvão em Cordeiros, o bairro mais populoso de Itajaí.

O PEMI Bairros é uma iniciativa de oficina promovida pelo Planejamento Estratégico do Município de Itajaí. A iniciativa visa aprofundar a consulta popular já realizada nos seis eventos anteriores. Desta vez, a oficina terá 120 convidados com foco nas lideranças das localidades itajaienses como as associações, entidades e coletivos de bairros, líderes comunitários e religiosos.


Apesar do maior número de participantes, a oficina com as lideranças dos bairros seguem na mesma dinâmica das seis oficinas anteriores. Os participantes serão divididos em mesas de trabalho para pensarem a Itajaí do futuro em 2040. Em cada mesa os convidados debaterão propostas sobre Educação, Economia, Meio Ambiente, Saúde e Bem-Estar Social e Serviços e Infraestrutura.

Mais de 300 pessoas já participaram das oficinas do Planejamento Estratégico do Município de Itajaí – PEMI 2040. Além do PEMI Bairros, outra oficina com público específico será realizada com foco na juventude, os itajaienses de 2040.
__________________________
Informações adicionais:

Planejamento Estratégico - PEMI 2040
Alcides Volpato
(47) 3341-6067

Secretaria Municipal de Comunicação Social
Thiago Caminada
(47) 3341-6204

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí