Trânsito no entorno do Mercado Público tem desvio temporário a partir desta segunda-feira (05)

A operação acontece para montagem da estrutura para o Carnaval
Data de inclusão: 05/02/2024 14:24

A Coordenadoria de Trânsito (Codetran) de Itajaí deu início nesta segunda-feira (05) ao desvio temporário no trânsito da rua Felix Busso Asseburg, no entorno do Mercado Público e do Centro de Abastecimento Paulo Bauer - Mercado do Peixe. A medida é necessária para a montagem da estrutura do Carnaval de Itajaí.

A estrutura com tendas, cobertura e palco será montada entre segunda (05) e quinta-feira (08), quando então iniciam as instalações da parte da sonorização, iluminação e decoração. No local, haverá ainda banheiros químicos.

Como rotas alternativas, os condutores que se deslocam pela avenida Ministro Victor Konder, a Beira-Rio, devem seguir por trás do Mercado Público pela avenida Prefeito Paulo Bauer ou convergir à esquerda pela rua Joinville. A previsão para o término do desvio é até quinta-feira (15). Agentes da Codetran estarão no local para fiscalização e orientação dos motoristas.