Secretaria de Obras executa série de ações no Santa Regina e São Roque

Trabalhos foram vistoriados pelo prefeito em exercício e secretário de Obras e Serviços Municipais
Data de inclusão: 17/10/2017 17:26

Tubulação de drenagem, pavimentação, canteiro central, asfaltamento e subprefeitura são as ações em andamento da Secretaria de Obras e Serviços Municipais nas localidades de Santa Regina e São Roque em Itajaí. Na manhã desta terça-feira (17), o prefeito em exercício Marcelo Sodré e o secretário de Obras e Serviços Municipais Márcio José Gonçalves vistoriaram os serviços em andamento. No trajeto, o secretário de Obras aproveitou para apresentar as próximas ações na região.

No Loteamento Santa Regina as equipes trabalham na implantação de 100 metros de tubos com 1 metro de diâmetro na Rua Maria Marques Rampelotti para se interligarem na galeria de drenagem. O serviço será finalizado com o asfaltamento da via para facilitar o acesso da comunidade à EEB Raul Bayer Laus. Já na Rua Domingos de Almeida, a drenagem e pavimentação asfáltica estão finalizadas, assim como o aterro da nova subprefeitura. Os próximos passos são a colocação do canteiro central e a instalação da estrutura em contêineres para a Subprefeitura do Santa Regina.

Concluídos os serviços em andamento, as equipes da Secretaria de Obras e Serviços Municipais seguem para a ampliação da rede de drenagem na Avenida Demóstenes Feminella Filho e pavimentação em asfalto no acesso principal ao Loteamento Santa Regina.

No São Roque, a Rua Domingos Rampelotti receberá a aplicação de 500 metros de asfalto na via ainda este ano. De acordo com o secretário Márcio José Gonçalves, Dedé, outros 500 metros de asfalto estão garantidos para até julho de 2018.

O prefeito em exercício Marcelo Sodré visitou os locais e avaliou sobre o papel do Município de Itajaí no desenvolvimento das áreas de maior crescimento populacional nos últimos anos. “São obras importantes de infraestrutura que visam melhorar a qualidade de vida do cidadão, o maior compromisso desse governo”, disse Sodré.
Informações Adicionais:

Secretaria de Obras e Serviços Municipais