Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Divulgado resultado do Auxílio a Estudantes Universitários

Alunos não contemplados tem de 03 a 05 dias úteis para apresentar recurso
Data de inclusão: 22/09/2017 09:20

A Secretaria da Criança, do Adolescente e da Juventude divulgou nesta quinta-feira (21) a listagem dos acadêmicos contemplados com o Auxílio a Estudantes Universitários, referente ao segundo semestre de 2017. A lista completa está disponível no Jornal do Município ou no anexo dessa matéria. Os interessados também podem entrar em contato com a Secretaria, através do telefone 3248-9483 para informação dos nomes.

O acadêmico não contemplado pelo Auxílio terá o prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar da data da publicação do resultado preliminar (21/09) para apresentar requerimento de revisão por indeferimento do seu pedido, bem como o prazo de 03 (três) dias úteis para apresentar recurso em virtude da natureza classificatória por índice de carência econômica e financeira.

São vários os motivos para indeferimentos como renda acima de 8 salários mínimos, falta de documentos, despesas declaradas superiores à renda comprovada e alunos que possuem Artigo 170. A possibilidade de recorrer da decisão não contempla os estudantes que não apresentaram os documentos na primeira entrevista.

"Tivemos um número grande de acadêmicos que realizaram as inscrições online, mas não compareceram até a Secaj.”, explicou a Secretária da Criança, do Adolescente e da Juventude, Christiane Stuart.

A Secaj está localizada na Rua XV de Novembro, 301, Centro. 

______________________

Informações Adicionais

Secaj

(47) 3248-9483

Imagens relacionadas

Divulgado resultado do Auxílio a Estudantes Universitários
Divulgado resultado do Auxílio a Estudantes Universitários

Arquivos Relacionados

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí