Festival Nacional de Dança Universitária de Itajaí no Teatro Municipal

Mostra reúne 17 grupos de dança de todo o páis
Data de inclusão: 21/09/2017 16:00

Nesta sexta-feira (22), o Teatro Municipal recebe a mostra principal do 7º Festival Nacional de Dança Universitária de Itajaí (Fenudi). A apresentação gratuita será das 19h30 às 22h. Com o apoio da Fundação Cultural de Itajaí, o evento promove a integração de grupos de dança universitários de todo o país.

Desde terça-feira (19), o Fenudi traz atrações em palco aberto dentro da Univali. A grande novidade desta edição é a realização de um dia inteiro de oficina e trocas de experiência entre os grupos, que ocorrerá no sábado (23), na Casa da Cultura Dide Brandão. O tema será “Dança Contemporânea: estudo sobre o movimento em contato com o outro”, ministrado pela bailarina, coreógrafa e professora Elke Siedler, de Curitiba.

O Festival foi contemplado pelo Edital de Apoio a Eventos Culturais Comunitários da Fundação Cultural de Itajaí.

Participe
Dia 22 (sexta-feira)

Mostra Principal no Teatro Municipal de Itajaí
19h30 às 21h45 - Apresentações de coreografias com avaliação das performances