Balcão de Empregos oferece 144 vagas essa semana

Analista financeiro, eletricista e projetista são algumas das funções
Data de inclusão: 11/09/2017 10:24

A Prefeitura de Itajaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, disponibiliza essa semana 144 oportunidades de emprego em cargos das áreas administrativa, marketing, operacional e técnica.

Para se candidatar às vagas, o interessado deve se dirigir até o Balcão de Empregos localizado nos fundos do Teatro Municipal, na Rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda, das 8h às 18h. É preciso levar documento de identificação com foto.

As vagas também podem ser vistas pela Internet, somente no site da Prefeitura de Itajaí no menu Cidadão/Emprego, localizado no lado direito da página. O Balcão de Empregos não se responsabiliza por nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí.

COD: 11699 ANALISTA FINANCEIRO - Ambos os sexos. Necessita de experiência na função. ESCOLARIDADE: Ensino superior completo ou cursando. CONHECIMENTOS: Rotinas de departamento financeiro. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Manter controle dos compromissos financeiros da empresa, agendar e efetuar pagamentos; Verificar a exatidão de toda a documentação relativa a pagamentos, conforme normas e procedimentos estabelecidos; Enviar arquivos eletrônicos no sistema bancário e verificar retornos; Realizar a conciliação bancária para apurar eventuais saldos e lançamentos bancários pendentes; Preparar documentos para a área contábil; Manter controle dos pagamentos referentes a compromissos com cláusulas contratuais e pagamentos programados; Renegociar prazos de pagamentos quando necessário; Disponibilizar relatórios diários sobre a área para Gerência e Diretoria.

COD: 11720 ELETRICISTA - Necessita de experiência na função. FORMAÇÃO: Curso Técnico em Elétrica ou Eletrônica Completo. Diferencial: Conhecimento em Manutenção de Nobreaks e Banco de Baterias e Automação. Competências Técnicas: Curso NR 10 - Instalações e Serviços em Eletricidade - 40h/semanais - Reciclagem NR 10 (bienal). ATRIBUIÇÕES: Atividades: Realizar manutenções e instalações elétricas, preventiva e corretiva, diagnosticar falhas em equipamentos elétricos; executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente institucional.

COD: 11670 PROJETISTA - Masculino. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. Ensino médio completo. CONHECIMENTOS: Leitura e interpretação de esquemas hidráulicos e leitura e interpretação de desenhos isométricos. SEGMENTO: tubulações hidráulica.

SEDEER

Balcão de Empregos oferece 144 vagas essa semana