Capacitação aborda participação das mulheres nos espaços do poder

Data de inclusão: 25/08/2017 10:31

O Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres de Itajaí promove na tarde dessa sexta-feira (25) uma capacitação para as conselheiras, gestores e orientadores escolares. Entidades parceiras do Conselho também podem participar do evento.

A formação acontece a partir das 14h, no Auditório da Prefeitura de Itajaí, localizado na Rua Alberto Werner, 100.

A primeira palestrante é a deputada Ângela Albino, que falará sobre a importância do controle social e o papel das conselheiras; e a participação das mulheres nos espaços de poder.

A segunda palestra abordará gênero, sexualidade e a prevenção do abuso sexual na infância e adolescência e terá como palestrantes Danielle Sobreira e Regina de Jesus Almeida.

O evento tem parceria da Secretaria de Educação e do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS), da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Informações Adicionais

Secretaria de Desenvolvimento Social