Escolas Edy Vieira e Hülse Peixoto ficam em primeiro lugar nos Jogos Escolares de Itajaí

A competição prossegue em agosto com a disputa da modalidade de xadrez
Data de inclusão: 24/07/2017 17:10

Na quinta e sexta-feira da semana passada, foi disputada mais uma etapa dos Jogos Escolares da Rede Municipal de Ensino (JORME). Foi a modalidade de handebol feminino. Na categoria mirim, ficou em primeiro lugar a Escola Edy Vieira Rothbart, em segundo Centro Educacional Prof. Cacildo Romagnani (CAIC), em terceiro a Escola Profª. Maria José Hülse Peixoto.

Na categoria infantil a campeã foi a Escola Básica Profª. Maria José Hülse Peixoto. Em segundo lugar ficou a Escola Básica João Paulo II, e em terceiro Olímpio Falconieri da Cunha. Todos os jogos foram disputados no Ginásio Profº Jucílio de Castro Fernandes, em Cordeiros.

A competição prossegue no dia 4 de agosto, com a modalidade de xadrez feminino mirim e infantil, que será disputada no Centreventos Governador Luiz Henrique da Silveira (Marejada).

O JORME é disputado nas categorias mirim e infantil, masculino e feminino. São disputadas as seguintes modalidades: voleibol, basquetebol, handebol, futsal, atletismo, xadrez, tênis de mesa e parajorme.

Informações adicionais:

Paulo Camisotti