Itajaí sedia Seletiva Catarinense Universitária de taekwondo neste sábado

Evento acontecerá no ginásio Jucílio de Castro Fernandes, a partir das 13h
Data de inclusão: 21/07/2017 10:18

Itajaí recebe neste sábado (22) no ginásio de esportes Jucílio de Castro Fernandes, em Cordeiros, a seletiva catarinense universitária de taekwondo nas categorias adulto e máster masculino e feminino. O evento reunira cerca de 50 lutadores de 15 municípios de Santa Catarina.

O taekwondo Itajaiense será representado por oito atletas que integram a seleção catarinense de Taekwondo. Segundo o Mestre Lenoir de Oliveira essas seletivas servem para mostrar o forte trabalho que vem sendo feito no taekwondo itajaiense. ‘’Essas provas são fundamentais para todos os atletas. São em seletivas como estas que conseguimos ver o que tem a melhorar e acrescentar nos treinos para chegar nas grandes competições preparados’’ conta. ‘’Pessoal que se prepare, vem muito mais nos próximos meses’’ completa.

O encontro que reunirá os melhores lutadores do estado de Santa Catarina está com horário marcado para as 13h e é aberto ao público.

Informações Adicionais:

Mestre Lenoir