Projeto ‘’Mil e uma formas de educar’’ oferece aulas gratuitas de Taekwondo

As aulas atendem crianças a partir de cinco anos em três locais na cidade
Data de inclusão: 26/05/2017 09:37

O projeto ‘’Mil e uma formas de educar’’ oferece aulas totalmente gratuitas às crianças a partir de cinco anos. Trata-se de uma parceria entre a Fundação Municipal de Esporte e Lazer – FMEL e a Oliveira Taekwondo Clube.

As aulas são realizadas no Ginásio de Esportes Professor Jucilio Fernandes, nas terças-feiras e quintas-feiras. No período matutino as atividades acontecem das 9h às 10h, durante a tarde, das 14h às 15h. No bairro da Murta, os treinos ocorrem no Instituto Poly, das 10h às 11h e das 15h às 16h, também terça-feira e quinta-feira. Já no Ginásio de Esportes Ivo Silveira, são praticados o Taekwondo nas segundas-feiras e quartas-feiras, das 9h às 10h e das 14h às 15h.

Atualmente o projeto já atende mais de 130 crianças nos três locais de treinos. Os interessados devem procurar o Mestre Lenoir para mais informações.

Segunda etapa do Campeonato Estadual de Taekwondo

Neste final de semana, Itajaí disputará a segunda etapa do Campeonato Estadual de Taekwondo, no ginásio de esportes Caranguejão, na cidade de Palhoça. A delegação se faz presente na competição com 26 atletas da faixa preta nas categorias infantil, cadete, juvenil e adulto. A equipe disputa vaga para a seleção catarinense, representando Santa Catarina no Campeonato Brasileiro deste ano.

‘’Essa última semana foi importante para ajustes de técnica para analisar os adversários e ter controle de peso. Estamos firmes e quero pelo menos dois campeões brasileiros neste ano’’ conta o Mestre.

Informações Adicionais:

Mestre Lenoir