Reunião define detalhes do Campeonato de Futebol Amador 2017

Data de inclusão: 25/05/2017 18:12

Foi realizada na tarde desta quinta-feira (25), uma reunião para definir detalhes do Campeonato de Futebol Amador da cidade. A competição organizada pela Liga Itajaiense de Desporto (LID) é apoiada pelo município, por meio, da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL).

Participaram da reunião o prefeito Volnei Morastoni, o representante da LID, Miguel Américo Lopes, dirigentes da equipes amadoras, representantes da FMEL e o presidente do Marcílio Dias, Lucas Brunet.

Uma parceria entre a iniciativa privada e a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) vai garantir cerca de R$ 15 mil para ajudar a custear as despesas das equipes da cidade na disputa do campeonato.

A competição oficializada pela Federação Catarinense de Futebol (FCF) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF) inicia em junho. O jogo de abertura entre o atual campeão, Fiúza Lima contra o Ipiranga tem a possibilidade de ser disputado no dia 15, data do aniversário de Itajaí. Já a decisão da taça que neste ano vai homenagear o ex-presidente do Ipiranga Almir Jacob Ricobom (In Memorian) pode ser disputada no estádio Dr. Hercílio Luz.

Informações adicionais:
FMEL