Parque Ecológico Alessandro Weiss recebe melhorias

Praças e espaços públicos receberão serviços de conservação em todos os bairros do município
Data de inclusão: 19/05/2017 10:10

O Parque Ecológico Alessandro Weiss recebeu durante essa semana uma força tarefa da Secretaria de Obras e Serviços Municipais para reparos e conservação da estrutura. O ponto de lazer e de encontro dos moradores dos bairros São Vicente e São João teve as árvores podadas, a grama cortada, limpeza e pintura nos bancos, muros, bancos, mesas e aparelhos da Academia popular.

“Nós identificamos e também recebemos da população diversas sugestões de manutenção de praças e diversos pontos da cidade. Então a partir desta semana estamos revitalizando as praças do município”, afirma o secretário de Obras Márcio José Gonçalves. Nas próximas semanas, as equipes da secretaria estarão trabalhando na conservação das praças e espaços públicos do Município de Itajaí. O Parque Ecológico Alessandro Weiss fica na Rua Doutor Pedro Rangel, no São João.
Informações Adicionais:

Secretaria de Obras e Serviços Municipais